SISTEMA PARA SORVETERIAS E LOJAS DE AÇAÍ
CONTROLE DE ESTOQUE, VENDAS E INTEGRAÇÃO COM BALANÇAS
Sistema PDV + ERP completo para sorverias e Acaíterias
Facilite a gestão da sua Loja de Açaí ou sorveteria com um sistema PDV completo, simples, intuitivo e moderno.
Sistema com gerenciamento de estoque, vendas, integração com balanças digitais e de etiquetas, tabelas de preços, compras, Crie seus cardápios virtuais interativos e envie o link para os seus clientes consultarem e comprarem online seus produtos via WhatsApp..
Gerenciamento avançado de usuários no sistema, controle as metas e comissões automaticamente de seus vendedores.
PDV Moderno e Intuitivo
Frente de caixa eficiente, simplificado, ágil e intuitivo para você emitir suas vendas com botões de acesso rápido, podendo atribuir descontos, adicionar o cliente e selecionar diferentes formas de pagamento.
Emissão de Cupom fiscal, não fiscal, NF-E, NFC-e e CF-e SAT. Controle de fluxo de caixa, aviso de meta e edição de preços no PDV. Utilize leitores, impressoras térmicas e gavetas automáticas.
Cardápio Virtual Online
Smart Menu inteligente através do QR-Code ou link. Permitir criar e enviar Cardápios virtuais e online de seus produtos aos seus clientes, permitindo divulgar ou vender seu Açaí diretamente no sistema.
Você só precisa ter seus produtos cadastrados no sistema e definir uma categoria. Uma solução eficientes para quem quer continuar vendendo online e proporcionando comodidade aos clientes.
Controle de Estoque
Imagine poder contar com inúmeras informações sobre entradas, saídas, faturamento, validades, número de série, lote e preços de todos os produtos da sua empresa.
Lançamentos automáticos a partir de NF de Compra e Venda. Poupe tempo com cadastro de produtos e evite erros de lançamento.
Automatize a entrada de mercadorias em seu estoque através do XML das notas de seus fornecedores. E quando fizer suas vendas, o ERP Clound atualizará o estoque em tempo real.
Com os alertas de estoque, quando você ou qualquer membro da sua equipe acessa o dashboard do ERP Clound, pode visualizar os produtos que estão em estoque crítico. Permitindo fazer um planejamento de compras.
PDV ANDROID IDEL PARA TABLET
PDV no Tablet com aplicação onlline ou offline para operações de frente de caixa, para registro de vendas de BALCÃO e DELIVERY. Cadastro de clientes.
Mobilidade e agilidade tornando sua operação muito mais moderna, compacta e econômica. Todas as vendas são sincronizadas com o ERP na nuvem, alimentando dessa forma, todos os relatórios de vendas e financeiro
PDV MOBILE SEU FRENTE DE CAIXA NA PALMA DA MÃO
PDV Mobile com aplicação onlline ou offline para operações de frente de caixa, para registro de vendas de BALCÃO e DELIVERY. Cadastro de cliente.
Tenha um PDV Android e torne sua operação muito mais ágil, compacta e econômica. Todas as vendas são sincronizadas com o ERP na nuvem, alimentando dessa forma, todos os relatórios de vendas e financeiro.
PDV MÓVEL: ECONOMIA, PRATICIDADE E MOBILIDADE EM SUA LOJA
PDV Móvel através da máquinas de POS com aplicação onlline ou offline para operações de frente de caixa, para registro de vendas de BALCÃO e DELIVERY. Cadastro de clientes,
Funciona como um PDV Android, tornando sua operação muito mais ágil, compacta e econômica. Todas as vendas são sincronizadas com o ERP na nuvem, alimentando dessa forma, todos os relatórios de vendas e financeiro.
Máquinas homologadas: Cielo, Vindi e Safra Pay.
A maquininha Smart Vindi, possui de maneira exclusiva, o módulo de mesas e comandas e TEF integrados.
KDS NO TABLET OU DESKTOP, PARA ORGANIZAR A PRODUÇÃO DOS PEDIDOS NA COZINHA OU BAR
Elimina o uso de impressora, aumenta a produtividade, controle dos pedidos e agiliza o atendimento no estabelecimento. Sem falar na melhora da comunicação e rendimento entre cozinha, bar e atendimento do salão. Evitando erros e atrasos nos pedidos de mesas, balcão ou Delivery.
Por meio de um Tablet ou celular, o garçom lança o pedido no sistema. Ou pedidos do Delivery e Autoatendimento. Em tempo real o pedido é repassado à equipe da cozinha que pode visualizá-lo em telas instaladas em pontos chave do local, por exemplo nas estações de trabalho de chef, cozinheiros, bar e auxiliares, podendo alterar seus status de preparação.
DELIVERY, CONTROLE E GESTÃO CENTRALIZADA E FACILITADA DE PEDIDOS DE DELIVERY PRÓPRIO OU DE TERCEIROS
Receba ou acrescente novos pedidos delivery, acompanhe o preparo e finalização para entregas com muito mais agilidade e eficiência. Possibilita a inclusão de solicitações realizadas via telefone, WhatsApp, ou através de aplicativos de terceiros integrados ao nosso sistema, exemplo do Ifood. Auxiliando em sua organização, além de uma redução de erros na logística do seu estabelecimento.
ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA
PDV
Frente de caixa moderno e intuitivo no PC ou APP Android para Tablet ou Smartphone
Mesas e Comandas
Aplicativo de garçom para controle dos pedidos de mesas e comandas.
KDS painel de pedidos
Painel para acompanhamento e gestão dos pedidos na cozinha ou no Bar.
Cardápio Digital
Aplicativo no Tablet das mesas para o cliente fazer o pedido ou chamar o Garçom.
Autoatendimento
Totem ou Tablet no balcão, para os clientes fazerem o pedido e pagar na máquina POS.
Delivery Próprio
Tenha um sistema de Delivery completo e moderno para os seus pedidos WhatsApp.
Gestão de Estoque
Tenha uma gestão eficiente do seu estoque, com controle em grade.
Integração com Balança
Venda produtos por KG ou Grama com integração total com diversas balanças.
Controle de Insumos
Controle melhor o estoque e giro de insumos utilizados na produção dos seus pratos.
Relatórios
Diversos relatórios gerenciais online para acompanhamento e gestão do negócio.
Módulo Fiscal
Emissão de NF-e ou NFC-e ou podendo emitir apenas comprovante de venda.
Financeiro
Contas a pagar e receber, margem de lucro e outros relatórios financeiros.
Integração com Ifood
Receba os pedidos do Ifood de maneira centralizada, diretamente no seu painel de Delivery do sistema.
Integração com Rappi
Receba os pedidos do Rappi diretamente em seu paiompras - Notas de Entrada, Cotações e Ordens de Compras.
Integração Delivery Direto
Gestão de frotas, com cadastro de veículos, abastecimentos e manutenções.
Smart Menu
Possibilita o cliente pelo QR-Code na mesa ver o cardápio, fazer o cadastro e o pedido. Maior comodidade e higiene para o cliente.
Multiempresas
Centralize sua operação de lojas, faça transferência de estoque entre lojas, analises, comparativos, resultados por loja ou geral.
Integração E-commerce
Integração completa com a Loja Integrada. Cadastro de produtos, vendas, baixa de estoque e sincronização com o financeiro.
APP de Gestão
Gestão em tempo real das vendas dos PDV`s, ocupação e consumo de mesas, abertura e fechamento do caixa e muito mais.
Módulo de produção
Controle de matéria prima e os insumos utilizados nos preparos, gerindo o estoque de maneira automatizada.
Multi usuários
O sistema permite o acesso de vários usuários ao mesmo tempo, bem como o controle e níveis de acesso de cada um.
10 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
1 - Consigo testar gratuitamente antes de contratar?
Sim, disponibilizamos gratuitamente um período teste de 7 dias para o uso completo do sistema, sem a necessidades de fornecer qualquer dado de cartão ou financeiro.
Abaixo o link para solicitação da licença teste:
2 - Terei ajuda no período teste?
Sim, após o preenchimento da solicitação do período teste, entraremos em contato para todo s qualquer auxílio, garantindo uma melhor experiência no uso do nosso sistema Cplug.
Inclusive disponibilizamos abaixo o link para agendamento de uma demonstração do sistema:
3 - Quanto custa a implantação e a mensalidade do sistema?
A implantação completa do sistema, tem o valor único e poderá ser parcelado em até 6 x no cartão de crédito.
VALOR DA IMPLANTAÇÃO: R$1.1800,00
Os planos de mensalidade são:
PLANO BASIC: R$149,00
PLANO STANDARD: R$289,00
PLANO BASIC: R$449,00
ABRIR PÁGINA DOS PLANOS
4 - Consigo agendar uma demonstração
Sim, disponibilizamos uma agenda online do nosso time comercial para demonstração online e ao vivo do sistema. Basta clicar no link abaixo e agendar sua demonstração:
5 - Após o período teste, como será a contratação?
Basta contar o nosso time comercial informando qual será o plano contratado.
1- Realizar o pagamento do valor da implantação';
2- Escolher e informar qual será foi o plano de mensalidade escolhido.
6 - Terei treinamento após a contratação do sistema?
Sim, após a confirmação do pagamento do valor de implantação do sistema, será enviado imediatamente o link para agendamento dos treinamentos.
A grade dos treinamentos será definida forme o plano escolhido.
7 - Como funciona o suporte técnico?
Nosso suporte técnico funciona de Segunda a Sexta-feira, 09 ás 18h00. Clientes do plano Business terão suporte também aos sábados até as 16h00.
Após a contratação, será liberado e compartilhado o contato direto via WhatsApp da nossa equipe de suporte técnico.
8 - Pago pelas melhorias e atualizações do sistema?
Não! Nós estamos constantemente melhorando e atualizando nosso sistema, e você não paga mais por isso.
9 - Existe contrato de fidelidade com multa?
Não! temos um contrato de prestação de serviço onde já a partir de segundo mês se sentir por qualquer motivo insatisfeito com o sistema, poderá solicitar o cancelamento sem nenhum custo adicional.
10 - Vocês vendem os equipamentos de automação?
Não! Mas temos uma parceria com uma grande distribuidora de equipamentos de automação, liberando descontos e condições especiais de pagamento.