Registrar venda no PDV
Veja como é simples e rápido realizar uma venda em seu PDV no ERP Clound, confira os 6 passos:
1- Na primeira tela deverão ser inclusos os produtos de sua venda. Ao buscar o produto deve-se informar a quantidade e clicar em Adicionar Item.
Adicione todos os produtos e quantidades necessárias. Caso necessário, você pode selecionar um produto já constante na lista de vendas e excluí-lo.
2- Se precisar incluir o cliente na venda, abaixo haverá a opção de Buscar Cliente.
3- Caso você tenha marcado a opção de CADASTRAR NOVO CLIENTE, abrirá uma janela especifica para esta função, preencha os campos solicitados e clique em CRIAR NOVO, em seguida seu cliente já aparecerá na listagem abaixo.
4- Depois clique no ícone verde Finalizar Venda.
5- A próxima tela é para que você informe a forma de pagamento pela qual o cliente optou. Nesta tela, basta que você clique na opção correta.
6- A ultima tela antes da finalização de venda também é relacionada ao pagamento. Nesta tela você pode informar descontos, os dados da transação do cartão de crédito ou débito (caso necessário), gerar parcelamento, entre outras opções.
Também pode ser alterado o valor que o cliente pagou, e assim o sistema calculará o troco que deve ser devolvido ao cliente.
Esperamos ter ajudado, mas se ficou alguma dúvida, entre em contato conosco.